segunda-feira, 25 de outubro de 2010
RESUMO GAE 5
Esse, na minha opinião, foi o mais complexo.O desafio propunha a criação de duas bandeiras, uma com as cores tradicionais e a outra com cores aleatórias.A minha grande dificuldade foi com as cores, a ultilização de recursos como o random e opção menu.Por ter conceitos novos, essa GAE teve um nível maior, portanto tive que recorrer a pesquisas nos livros, internet e ajuda em sala de aula.Apesar da alta dificuldade foi o mais interessante entre os desafios propostos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário